domingo, 10 de novembro de 2013

A escória da Internet.


Aos que NÃO VIRAM e que já foi postado aqui, alguns links de sites "de mulher para mulher", não só de inspiração FE-MI-NIS-TA como também de outras mídias aparentemente mais "lúcidas", fica nossa denúncia desse esgoto.

Eu, administrador 1 da página vou dizer o que já disse outrora: eu mesmo denunciei um texto que lamento profundamente não ter dado print-screen, em um site pró-feminista e em estilo "teen", com gírias e todo um layout voltado claramente para meninas adolescentes e que, após minha reclamação, TIRARAM o texto do ar. E o que dizia tal texto? Exatamente isso! Eles davam dicas para as meninas de:

1- Não sentirem remorso por traírem seus namorados, afinal, "os homens traem, e as mulheres PODEM trair também!" (generalização, revanchismo, vitimismo, tudo procurando justificar o ERRO, a FALTA, e para os religosos, o puro PECADO!).

2- Maneiras de enganar os seus PAIS e os pais DELE, afinal "ninguém quer ser descoberta né gata?", dizia o texto.

3- Cuidados para não acabarem se entregando por agir de modo suspeito ou mesmo dando "vacilos" no computador como deixando o histórico aberto e coisas assim.

Como eu disse, lamentavelmente eu não dei print-screen, afinal nem imaginava que fossem deletar o texto após meu e-mail reclamando desta indecência. Aliás eu só fui até tal texto porque uma AMIGA minha me linkou dizendo que tinha um texto chocante para eu ler, eu fui e fiquei de fato chocado:


*