Gostaríamos de dar algumas explicações sobre mais esta imbecilidade que atiram sobre as nossas caras e que muita gente não teve a tristeza de tomar conhecimento. Realmente lamentamos ser porta-vozes de desgraças, mas honestamente, independente de sua crença ou descrença, temos valores basilares que dizem respeito a todos. Ou você gosta de ser enganado? Ou você gosta de ser feito de idiota, ou de ver amigos, parentes seus, sendo feitos assim? Claro que não.
De um modo impressionante, mas não surpreendente, hoje há empresas dedicadas para que maridos traiam suas esposas e que esposas traiam seus maridos, em absoluto sigilo. Sites como "Ashley Madison", "Ohhtel", escancaram esses serviços para os interessados. Porém, como toda emprea com artimanhas, ela não espera a sua iniciativa, ela busca tantalizá-lo através do seu marketing. Pasmem: este grupo "Ohhtel" teve a cara de pau de colocar a imagem do CRISTO REDENTOR em seu imenso cartaz tentando convencer aos transeuntes de que "se quiser trair, nós lhe daremos o meio em total sigilo". Vejam: nós NÃO fazemos proselitismo religioso (inclusive nem todos do nosso grupo desta página são religiosos) porém você conscientemente colocar uma imagem religiosa em um cartaz deste conteúdo, desta proposta, é ou não é uma afronta? Você não precisa ser católico para concordar que isso é ir longe demais...
E o "diretor" daquela outra rede social para este fim "Ashley Madison", de apenas 27 anos? O cidadão tem 27 anos e se propõe a um serviço tão grosseiro, que tem imenso potencial de desgraçar famílias inteiras! Todo jovem tem grande potencial... para irresponsabilidades. Sem dúvida alguma. E quando voltam para ELE o próprio serviço ele tenta sair com esta:
"- Nunca precisei. Minha namorada não me dá motivos para trair."
Vamos lá...
1- O cidadão tem 27 anos... Não é nenhum homem maduro nem de ideias e nem de vivência, claro está.
2- Não usa o próprio serviço.
3- Em nenhum momento expõe que um "serviço" assim tem um imenso potencial desagregador, destrutivo.
Você, leitor, leitora, pode ser daquele tipo que adora esse tipo de safadeza, aliás, se for, convidamos sinceramente a "descurtir" a nossa página, porém caso não seja, caso concorde que isso é sim ir longe demais, é sim não só "dar arma para um crime" (se seus valores entenderem a traição como algo nojento, errado) mas também INCENTIVAR a este comportamento, então você está na página certa. Esses grupos não visam uma melhoria da sociedade, é só você pensar responsavelmente: independente se a traição é uma realidade ou não ela NÃO deve ser incentivada. O suicídio é uma realidade, sempre será, você quer sair fazendo apologia ao mesmo?
E o que tudo isso tem a ver com o feminismo? Alguém pode perguntar. Bem, saibam que as feministas de esquerda (a imensa maioria) estão na esteira ideológica dos mesmos que promovem despudoradamente este tipo de indecência. Como sempre dissemos, elas ou não leram Engels, ou não leram Lenin, ou não leram o que os ideólogos do que hoje chamamos de feminismo escreveram, ou leram tudo e sabem muito bem o que estão fazendo. Alvo principal:
1- A família.
Parece conversa de conservador da direita cristã, não parece? Mas repetimos: LEIAM então o que estes homens acima citados escreveram, defenderam e ecoaram sobre a questão das mulheres e da família. Leiam! São explicitamente contrários à família! O que um serviço como estes mencionados por nós vem a fazer com as famílias caso se disseminassem? Ampararía-as ou as demoliria?
Tudo o que dissemos aqui NÃO é "palpite", NÃO é nada a ver com teorias delirantes e paranóicas, pelo contrário, apenas devolvemos o LIXO que existe escancarado, fedendo, mas que incrivelmente as pessoas se habituaram ao cheiro. A família tem sim sido combatida, as feministas são sim em sua grande maioria da esquerda, ao colocar o homem como vilão, sempre de modo genérico, pateticamente genérico, o que vocês esperam dessas meninas doutrinadas de hoje no futuro? Boas esposas? Boas mães? Pensem bem.
*