domingo, 10 de novembro de 2013

A palavra de uma feminista.


O Facebook diz ser contrário a todo tipo de preconceito em suas páginas, inclusive os sexistas. Porém é curioso como que pouca atitude ele toma contra pessoas com problemas mentais que destilam seus ódios de modo escancarado. Ou são neonazistas insuflando ódio contra nordestinos, ou são religiosos comentando que ateus deveriam ser fuzilados (sic), ou temos também esta nova modalidade de fanatismo, no caso a das feministas. São poucas as medidas, por isso vale sempre a sua denúncia, é o meio pelo qual o Facebook e sua equipe podem tomar ciência maior desse novo tipo de crime que estas infelizes acham poder passar impunes.

Note que a postagem se referia sobre o FEMEN onde denunciávamos a ligação da então representante brasileira do movimento com envolvimento com o neofascismo... a delirante lê e posta o quê? Sua repugnância contra a mulher em questão? Não... A esquizofrenia paranóide não permite grandes raciocínios lógicos, o doente costuma se fixar tanto em seus delírios que, como no caso printado, ela quis nos "surpreender" dizendo que o tal do FEMEN foi criado por um homem. "Óóóóóóóó!"... e daí? - perguntamos já antevendo o que a feminazista tinha a grunhir, e então ela se revela de vez, a culpa é do "homem" que "só queria ver os seios das coitadinhas das VANDALAS, dessas irresponsáveis", afinal "só um HOMEM seria capaz de algo tão escroto". 

Então porque você usa computador? Alguém poderia perguntar a esta infeliz, mas não adianta, como já dissemos, certos transtornos são graves demais e é melhor não contrariar...


*