sábado, 14 de novembro de 2015

A demência feminista revelada

*
Você que é mulher e fica escandalizada com a burrice das feministas precisa entender uma coisa. Uma coisa não, várias coisas.
.
A primeira é que existem algumas lésbicas que sentem um ódio patológico dos homens. É aquele tipo de ódio e preconceito que TODO mundo sabe que existe mas que ninguém fala! É mesmo um transtorno mental, que realmente precisa de tratamento psiquiátrico. Abraçam o feminismo como uma forma de dar vazão ao próprio distúrbio. Essas lésbicas sentem prazer em ludibriar moças impressionáveis (já reparou que boa parte dessas feminazistas são adolescentes?) em uma forma de "xaveco", usando como desculpa essa ideologia fracassada. Quando você sentir cheiro desse tipo de distúrbio, desse tipo sexista, não há nada o que você possa falar, argumentar. Você não estará diante de gente normal. Pesquise sobre Valerie Solanas, foi uma feminista americana que terminou os dias em um hospício. Totalmente esquizofrênica, defendia o movimento feminista com unhas e dentes! Adivinha? Abertamente defendia o ódio aos homens - todos eles. Diante de tipos assim, não adianta, ignore, despreze.
.
A segunda é que existe gente fanática política. Você já deve ter ouvido falar do chamado "marxismo", certo? Veja que uma das feministas que mencionamos na imagem fala de "classe contra classe". Adivinha o que o feminismo defende? Que a "CLASSE dos homens" é privilegiada, e que a "CLASSE das mulheres" é a pobrezinha oprimida. Percebe? O marxismo pressupõe esse tipo de confronto. É por isso que você pega uma mulher antes saudável e de repente a vê cuspindo essa conversa encardida, fedida, vitimista, se achando "a politizada". O curioso é que esse tipo de fanatismo é tão ignorante quando o fanatismo religioso... e elas jamais assumirão isso. Um fanático jamais irá assumir que o é. Se você perceber que tal mulher tem qualquer tipo de papo marxista, dessa esquerda brasileira, papo de "classe", "opressão", "sociedade patriarcal", "falocêntrica", etc. Veja essa imagem que postamos. Novamente: nada disso é novidade, e de nada adiantará você perder o seu tempo. Esse tipo jamais irá entregar o discurso verdadeiro, preferirá dizer coisas como: "feminismo independe de partido, a luta é pelas mulheres". Olha que coisa linda de se dizer! Adivinha que tipo que cai como pato nessa conversa demagógica? Leia em seguida.
.
A terceira é aquele tipo adolescente rebelde-fã-de-Pitty. Qual o sentido de você querer debater com criança? Você irá se desgastar à toa, perderá seu tempo diante dessa mimada filha de papai. A tonta tem menos de vinte anos? Nem perca seu tempo.
.
A quarta é o que o poeta Bukowski já disse: as feiosas. Quando uma mulher obesa mórbida como Andrea Dworkin diz que "os homens são todos iguais", ou coisas piores, bem piores, isso nada mais é do que uma projeção do próprio descontentamento com o sexo oposto. O fracasso em não conseguir a atenção de homem algum se plasma em uma ideologia que, dentre outras coisas, EXIGE que TODA a sociedade questione o que costumamos entender por BELO. Percebe o grau de vitimismo doentio? É daí que vem aquela conversa risível de "gordofobia". É um vitimismo tão abjeto que sai da realidade e entra no campo da fantasia delirante. As feiosas sentem uma necessidade absurda de serem aceitas mesmo sendo feias! Uma pessoa infeliz só pode dizer e defender coisas infelizes.
.
A quinta e por fim, o que Freud já rascunhava: a inveja do pênis. Se você é mulher você sabe que existe sim mulher com inveja dos homens. Aquela vontade estranha de querer SER homem. Perceba que tem umas que se masculinizam, agem como homens, mesmo não sendo lésbicas! Pagam de "mulheres-machas", berram histericamente, fazem pose de "mano", tem trejeitos masculinos. O que você espera em dialogar com um ser tão disforme assim?
.
Aqui ninguém defende partido algum. Você já nos viu postando algo partidário? Somos mulheres e homens que, ao contrário dessas bestas de Internet, SABEMOS do que estamos falando. Essas infelizes, nitidamente infelizes, são contraditórias de tal modo que envergonham as mulheres sábias. São, como se diz, "piadas prontas". Note que patético é ver mulher berrando por aborto... aborto... aborto... estupro... estupro... estupro... patriarcado... patriarcado... patriarcado... Só se fala aquilo que se traz no coração. E tudo o que o feminismo, essa ideologia encardida apresenta, é um vômito de vitimismo, mentira, contradições e afins.
.
*