sábado, 14 de novembro de 2015

O feminismo e o fascismo.


*
Você já deve ter percebido que as feminazistas gostam de acusar seus adversários de "fascistas". Qualquer um que se envolva com a política da esquerda tende também a agir assim. Coincidência? Claro que não. Já mostramos muito material aqui explicitando o feminismo ligando-o aos grupos de esquerda. Cansamos de fazê-lo, caso se interesse é só buscar em nossas postagens antigas.
Esses tipos são canalhas. Se você aponta as características que ligam nitidamente o pensamento e comportamento feminista ao fascismo, eles debocham, como se diz popularmente: "dão uma de João sem braço":
.
- Ah, aham... tá. Tá bom. Nós é que somos fascistas, né? Tá.
.
Se a feminazista é mais esperta, ela ainda chega na pompa dizendo que:
.
- Onde há nacionalismo aqui? Alguém está falando disso? Quem aqui defende militarismo? O assunto é esse ou é a mulher? Vá estudar!
.
O prazer de uma feminista é usar desse dialeto estranho, rústico, primitivo, onde se diz muito: "seje menas", "vá estudar", "amigxs", etc. É algum tipo de dialeto que deve de ter surgido em algum hospício, mas ignoremos isso. Vamos ao ponto. É claro que não se fala de nacionalismo e tais características do fascismo. Mas são outros pontos e elementos autoritários, não raro violentos, de discursos violentos, orgulhosamente violentos, que nitidamente correlacionam ao fascismo.
Partem da ideia - falsa - de que são donas da verdade. "Você está errado, eu não, fim". Isso pode ser levado a sério? Só se você leva a sério o que uma adolescente resmunga. Usam da tática velha, ridícula, de "nós contra eles". Simples na prática: "Você não é feminista? TOMARA que seja estuprada!". É o que dizem para outras... mulheres. Isso é praxe. Se for listar o número de prints e de histórias onde isso é recorrente... Distorcem números estatísticos, mentem, vandalizam tudo em nome do feminismo contra "um sistema patriarcal, falocêntrico". O que o fascismo quis senão destruir o sistema e implantar um novo?
.
- Exigem mudança na língua.
- Agem em bando e querem a bancarrota de qualquer estabelecimento que julgarem "machista".
- Passam dia a dia "caçando" mulheres de modo proselitista visando "arregimentar mais membros".
- Fazem defesa escandalosa de qualquer tipo de atitude, comportamento, fala, produção artística que julguem "machista", mas na prática mandam às favas os demais. Como assim? -"Pobrezinha das meninas... Dane-se os garotos" (veja o exemplo mais recente sobre os livros de piadas que postamos).
.
Esse ponto é IDÊNTICO aos nazistas que diziam: "Defendemos qualquer um da raça ariana, os demais que se lasquem".
Divulgam material sexista desde Valerie Solanas até qualquer outra menos explícita. O feminismo É fascista. Ele já nasceu nesse espírito metido a autoritário e o que vemos hoje é somente a eclosão de algo que já estava nítido no papel.
.
*