terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ainda na barriga, criança já é tida como filha da p* pela própria mãe!


Vamos tentar traduzir esta cena doentia? "Filha da puta" foi pichada por esta mãe grávida (na verdade uma genitora somente) em sua própria barriga querendo dizer à sociedade que ela é uma puta, uma vadia, uma "mulher que pode fazer o que quiser e que não se importa com o que pensam". O leitor ou a leitora consegue considerar esta atitude uma atitude irresponsável? Quando se é adolescente é natural que a rebeldia seja a regra, e uma imagem como esta no máximo ressoa como "uma atitude despropositada", mas e uma mulher adulta que concorde com isto? O que podemos esperar de uma mulher assim?

Colocar um filho ou uma filha no mundo é a maior responsabilidade que um ser humano terá sobre suas costas. Quem optou por ter uma criança tem a OBRIGAÇÃO de cuidar da melhor forma possível. Quem se prostra para uma ideologia como a do feminismo NÃO ESTÁ SOMENTE "lutando pelos direitos da mulher" como eles querem fazer você acreditar. Há vários desdobramentos nesta "luta" que visa não só a desigualdade, a deixar os homens submissos, mas também contra a própria mulher. 

É por isso que você leitor, leitora, precisa estudar antes de se dizer "feminista". E não é estudar a CARTILHA que as MESMAS feministas lhe entregam, mas livros que CRITICAM o movimento, para que você possa aquilatar os argumentos e ser a favor ou contra. 

Os fatos estão explícitos. Fica nosso conselho: seja uma mãe responsável se você admira pais responsáveis.


*