terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma luz no fim do túnel


Vejam só que "coincidência"...

A primeira mulher, claramente feminista, diz que é incrível como que as pessoas, em infinitos comentários (ou seja, infinitas posições de todos os tipos de pessoas), comentam que estas mesmas feministas encontram machismo "em tudo". E que tais pessoas, infinitas de acordo com ela mesma (o bom senso contra a opinião mesquinha dela?), sempre usam argumentos "esdrúxulos"... sei. 

A segunda mulher corrobora! Diz que "as pessoas", as infinitas pessoas, por alguma razão que ela não entende, "não conseguem admitir o machismo". Ou seja, não conseguem CONCORDAR com ela! E ainda diz, defendendo as feministas, que essas pessoas dizem "ser tudo coisa da beça de feminazis paranóicas". E ela nos brinda com a sua "dó".

A terceira mulher se limita a concordar e ainda diz que isso corre solto "aki".

Vem um homem e diz o quê? Que em tais matérias referentes a machismo ou feminismo há também "uma preponderância de adolescentes do sexo feminino que comentam sobre o assunto a partir de uma ótica extremamente tendenciosa e limitada, se baseando em argumentos rasos e sem nenhum ou quase nenhum embasamento".

De todos os comentários, o deste rapaz é o que mais se aproxima da realidade. É uma luz no fim do túnel. Até porque, não sei se ele ou se vocês, leitores, sabem: mas estas mesmas adolescentes totalmente munidas de ódio claramente alimentado por material de radicalistas feministas também têm com regularidade denunciado a nossa página, na vã esperança de que, caso seja deletada, não mais tomemos iniciativas para abrir os olhos tanto dos rapazes quanto das moças. 

A simples realidade das coisas já nos dá o aval que carecemos para seguir adiante.


*