Esta é uma daquelas postagens que mais dizem respeito aos rapazes do que às mulheres. A frase foi dita pelo apresentador Marcelo Tas em seu programa o CQC antes de uma matéria referente a um esquema de corrupção (mais um...) dizendo respeito a uma quantia irrisória de R$ 300 milhões de reais em que prostitutas "aliciavam" (de acordo com a matéria) "prefeitos e secretários municipais para investirem o dinheiro da previdência dos municípios em fundos de pensão falsos". Para quem quiser ler sobre o ocorrido eis um link aqui:
A frase do Marcelo Tas, muito bem dita na apresentação desta matéria, é uma variante de outra mais direta: "Homem viciado em boceta tem a mulher como traficante!". Ou seja: homem que não se domina, que não tem uma autodisciplina, é facilmente feito de trouxa pelas inúmeras mulheres que nasceram, ao que parece, justamente para este fim. É algo que a natureza não esconde e que poucas mulheres dissimulam: como é fácil seduzir um homem!
Pensando aqui nos rapazes heterossexuais - naturalmente -, um belo rabo-de-saia nunca passa despercebido. Aliás, quantas são as mulheres que, como elas mesmas dizem, "dão AQUELA valorizada", no decote ou passam frio com "AQUELES" shorts minúsculos , visando os olhares dos machos? O curioso é que algumas com algum tipo de retardamento mental (feministas radicais) logo dizem que não, isso não é para chamar a atenção dos homens, apenas usam roupas assim por "livre e espontânea vontade". Não é verdade. E sim, naturalmente chamam a atenção dos machos e muitas delas ganham o dia com isso.
"Ah, mulher na verdade se arruma para outra mulher! Elas se comparam muito!", também pode ser verdade, mas se falamos de mulheres heterossexuais, a maioria, elas vão depois da balada para o motel com um homem e não com uma mulher... Esse comportamento feminino não está distante dos demais animais deste planeta. Como fêmeas elas se exibem, agem assim. Nenhum problema em admitir que nem todas gostam de sair às ruas seminuas, com o corpo pichado, mas o bom-senso garante: existem mulheres e mulheres. O problema maior fica sob responsabilidade dos rapazes que se viciam no que o Tas chamou de "um bom rabo".
Rapazes assim serão adultos tão capachos quanto já o eram em sua mocidade. Serão aqueles maridos que ouvem das esposas humilhações verbais pesadíssimas, sequencialmente e diariamente, e que apenas permanecem quietos, passivos, submissos, olhando para o nada enquanto o micróbio de sua dignidade é espezinhada pela mulher. Viciados em sexo, qualquer atitude sua que desagrade o seu "morzinho" será punida com a ridícula "greve de sexo", e ele entrará em desespero. Estes dependentes emocionais, vítimas de seus instintos, se tornam efetivamente como que cães adestrados pela dona, algo que de um lado passamos a constatar: um homem capacho e uma mulher de péssima índole (afinal ela está consciente de que está apenas jogando perversamente com seu parceiro - que não raro a alimenta).
Em nossos tempos de homens feministas não demorará muito para que as práticas como o cuckold (o marido convida outro homem para transar com sua esposa enquanto ele apenas assiste ou participa passivamente) se torne cada vez mais comum. O mal da maioria dos militantes, aqui no caso falando dos feministas, é que ingenuamente acham que novas ideias, novas propostas sempre trazem consigo novas consequências, não raro desastrosas. Se você, leitor, for alguém que defende que a instituição familiar é muito importante, independente de crença religiosa ou não religiosa, então você consegue imaginar qual a consequência destes comportamentos cegos destes homens viciados em bunda e destas mulheres que agem de maneira tão abrutalhada que não escondem a inveja que sentem do pênis.
Como rarissimamente um homem tem uma educação nestes assuntos em sua adolescência e juventude, eles ficam vulneráveis ao pior tipo de mulher que existe, estas verdadeiras vadias. Diante destas tentações deliciosas que procuram nos seduzir, tal como sereias que cantam para marinheiros para depois matá-los, jamais um homem deve baixar a guarda de sua razão. Se for para ter um envolvimento sexual, que assim o seja de modo responsável e tão-somente isso. Que aprenda a controlar seus instintos! Que tenha um mínimo de autodisciplina e que não aja como cachorrinho que venderia o carro só para encher a mulher de mimos! Este tipo de comportamento desgraçadamente não se limita só a jovens rapazes, vejam a matéria linkada no texto e notem que homens adultos cometem este mesmo deslize fatal. Já para os que iniciaram namoro ou se casaram, que tenham dignidade para dizer às mesmas, caso sejam do tipo manipuladoras, que diante da ameaça estúpida da "greve de sexo", ela tem um determinado tempo para pensar se é isso mesmo que ela irá fazer, e que se após este tempo ela permanecer irredutível, que então você irá atrás de quem lhe dará sexo sem joguinhos infelizes como este. Amigos: mulher gosta tanto de sexo quanto vocês! Quando blefam "greve de sexo" elas apenas testam seu autocontrole. No fundo elas querem tanto quanto vocês.
Vai de vocês, rapazes, ter consciência de tudo isso, e não desgraçarem ainda mais não só suas vidas, mas também a sociedade por uma bunda de mulher.
*