sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Feminismo fascista


A ideia de que o feminismo "protege" a mulher ou visa protegê-la não sobrevive a uma análise mais pormenorizada. O ódio de um sem número de suas e de seus asseclas comprova a postura nazifascista típica de grupos violentos que não buscam o diálogo e sim a tentativa de intimidação. 

Alguns fakes já tentaram agir assim sobre nós, e é por isso que buscamos de imediato as autoridades competentes para que tomem as devidas providências. Em menos de duas semanas foram várias as demonstrações de intolerância por parte desta militância que, como já dito, não visa a harmonia e sim a destruição. Não há, de nossa parte, nenhuma boa vontade em gastar nosso tempo com homens e mulheres que se deixam levar pelo modismo de maneira tão superficial. Aliás, somente pessoas tacanhas carecem de violência verbal, do deboche gratuito, da tentativa de intimidação, para se fazer ouvir e valer. 

Em nenhum momento deixamos de responder a quem apresentasse educadamente argumentos em favor do feminismo, mas neste meio são somente ALGUMAS mulheres que procuram agir assim. Respeito é bom e todos gostamos. Porém como esperar respeito de quem adota comportamento fascista? Stálin um dia firmou pacto com Adolf Hitler, na ingenuidade de que aquele psicopata cumprisse a sua palavra. Foi traído e teve seu país invadido. É assim que agem os fascistas: truculência. 

Digam o que disserem, mas só com esta página já comprovamos o fato de que feminismo organizado e democracia não coexistem de maneira alguma.



*