quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Platão e as mulheres


Quando deixamos de olhar para as redes sociais apenas como puro entretenimento, algo sempre dada à nossa diversão, e passamos a reparar melhor no que algumas pessoas no mínimo suspeitas passam a divulgar para os adolescentes, ficamos estarrecidos. 


Não faço o perfil de um típico conservador e muito menos de um religioso, porém não me prostituo ideologicamente para nenhum tipo de bandeira que vise me entregar, direta ou indiretamente, uma cartilha do que é certo e errado: sigo sozinho o meu caminho como livre-pensador. 

E como livre-pensador estou pronto para revelar absurdos que vejo regularmente sendo compartilhado na Internet. Há uma série de montagens, charges, "brincadeiras" que desgraçadamente as meninas tendem a compartilhar como se fosse algo bonito de se fazer, ou mesmo justo.

Passarei a postar aqui as inúmeras imagens que ao longo do tempo salvei para um dia retrucar, uma a uma, destas feministas que sabem muito bem o MAL que estão fazendo com a cabecinha ainda em formação dos meninos e das meninas. Quando um ódio é destilado através de uma ideologia, isso significa que vários corações estarão infectados, caso não estejam preparados para combater argumentativamente as falácias que lhe são apresentadas. 

Eu lamento profundamente não ter dado print Screen em um site voltado para adolescentes (e que lamentavelmente não me recordo sequer o nome!) que visava, estarreçam: "ensinar as meninas a trair seus namorados sem que ninguém descobrisse, nem os seus pais, nem os amigos dele". Peço que reflitam: que tipo de gente elabora um site em estilo "teen", ou seja, voltado para adolescentes, e ensina em linguagem de ortografia correta, porém repleto de gírias e com conteúdo tão repulsivo? Ensinar as meninas a traírem seus companheiros SEM serem descobertas e SEM sentirem peso na consciência? Isso não pode ser visto como algo decente!

O único lugar que eu havia então postado esta denúncia foi na Page "Hipocrisia Feminista". Evidentemente que por lá ficaram também chocados. Eu enviei um e-mail ao site expondo meu asco, e no dia s-e-g-u-i-n-t-e eles deletaram o texto, sem maiores explicações e muito menos uma resposta para a minha pessoa.

Por tudo isso eu digo: atentem-se, moças e moços, à este tipo de ideologia que "jura" querer "apenas" a "igualdade dos sexos", quando na verdade é um antro de sexismo, revanchismo e outros ismos nada toleráveis.


*